Agência



Somos uma agência de Marketing Direto voltada para resultados.

A We´5 se posiciona como uma agência “full service”, que a partir de um diagnóstico, elabora o planejamento, oferece alternativas de operacionalização e realiza acompanhamento permanente dos resultados.

A experiência tem demonstrado que não há como padronizar soluções, e o êxito de ações de comunicação direta, sejam orientadas à conquista, ao relacionamento ou à fidelização de clientes dependem de um bom diagnóstico e um excelente planejamento, e lógico, da criatividade.

Nossas atividades estão centradas em 5 grandes ramificações:



Com grande experiência e sucesso em cada uma dessas áreas, vamos consolidando nossa posição no mercado.



Sobre

Originariamente da área de pesquisa de mercado, sentimos a necessidade de implementar nas empresas as recomendações dos resultados apurados.

Pela iniciativa de profissionais do setor e empresários, em 04 de outubro de 1999 nasce uma nova empresa a WE'5 Comunicação Direta, tendo como foco inicial a administração do relacionamento das empresas com seus clientes e prospects.


Já com as unidades em São Paulo e Curitiba, buscando cliente, fornecedores e parceiros com objetivos comuns. Como toda agência em seu início, com poucos colaboradores , virando madrugadas e finais de semana para entregar resultados, relatórios, artes, apresentações e jobs dos mais diversos. Vale um agradecimento inicial aqui aos colaboradores e suas famílias que compreenderam esse esforço. Não que isso tenha terminado.


12 anos de muito aprendizado. Aprendemos com nossos clientes, com nossos colaboradores, com nossos fornecedores e com nossos erros. Um aprendizado que tentamos repassar dia a dia por todos que cruzam nossos caminhos, mas sempre continuando a aprender.


Alguns Números

-135 clientes atendidos, 22 shopping centers;
-Administração de Relacionamento com mais de 800.000 clientes;
-Mais de 470 mil presentes distribuídos através dos Programas de Fidelidade administrados nos Shopping Centers e outros programas;
-Mais de 60 Milhões de impactos via e-mail marketing e mala direta;
-Mais de 10 milhões de contato pelo nosso Call Center

Muitos desafios nos foram apresentados nesses anos e não houve sequer um deles que não assumimos e, com muito esforço e profissionalismo, conseguimos superá-los.



Prêmio ABEMD 2001/2002